É preciso entrar em contato com a nossa equipe para que possamos comparar as taxas estabelecidas no seu contrato com a Taxa Média de Mercado. Se o resultado da análise indicar qualquer abuso, podemos ajuizar uma ação em seu favor.
Para evitar que você continue sendo obrigado a cumprir o contrato, é possível solicitar o congelamento da sua conta até que a ação chegue ao fim.
Entre em contato imediatamente com um de nossos advogados. É possível limpar seu nome antes mesmo de quitar a dívida. Além disso, com a Ação de Revisão, você pode obter melhores condições de pagamento, para que você não corra o risco de ficar inadimplente.
Sim, se ficar comprovado que a inscrição do seu nome nos órgãos de proteção ao crédito se deu em razão das cobranças excessivas, você pode ser indenizado.
Sim, é uma boa possibilidade. Porém, lembre-se que o banco vai agir em função dos interesses da instituição, o que, naturalmente, tende a ser desvantajoso para você. Busque auxílio de um profissional para representar os seus interesses.
De fato, muitas taxas indevidas acabam sendo anexadas aos contratos bancários. As instituições se valem do fato de que os consumidores, na maioria das vezes, não sabem do que se tratam as taxas e tendem a arcar com elas. No entanto, a revisão dos contratos também inclui uma análise das taxas cobradas – se for constatado que são ilegais, elas entrarão no pedido de revisão.
Não. Em regra, os Bancos não podem reter mais do que 30% do salário do devedor.